quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Resoluções para o novo ano!

As resoluções de final de ano mudam pouco, assim como é geralmente a nossa capacidade para cumpri-las. Para emagrecer talvez a parte mais difícil seja começar e a segunda parte mais difícil, continuar. Mas o HypeScience já mostrou uma série de ferramentas simples para você emagrecer com saúde usando métodos que tem base científica.
O mais recente desenvolvimento da indústria da dieta é a auto-hipnose para emagrecer. Descobrimos e estamos testando o primeiro CD do Brasil para emagrecer “dormindo”. A reportagem ainda está em andamento, mas os resultados parecem muito promissores.
window.google_render_ad();
Apesar da hipnose ajudar muito para emagrecer ela é ainda mais eficaz quando combinada a uma dieta. No ano passado um grande e altamente controlado estudo descobriu que a dieta das proteínas é melhor para ajudar os homens emagrecer, enquanto a dieta mediterrânea parece ser a ideal para as mulheres e a melhor dieta para quem sofre de diabetes. Ambas são dietas muito saudáveis, de acordo com a mesma pesquisa.
A dieta que foi o maior sucesso nos últimos meses, que levou o HypeScience a ser citado no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga, foi a dieta da banana uma dieta simples e eficaz que permite que você coma de tudo. Apenas o café da manhã é limitado a comer bananas e tomar água, mas à partir daí você pode comer praticamente o que quiser. Por esta razão esta dieta pode ser outra alternativa saudável.

de: HypeScience

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...