quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

4º,5º,e 6º dias.............!!!!

Não há pahorra para isto, e tenho andado tão cansada que não me tem apetecido fazer esta choça! Por isso estes dias ........ ficam em brancas nuvens!!!!

Claro que a finalidade deste diário é para ter uma visão mais clara dos meus erros alimentares!

Hoje levantei-me às 7 horas ....... um chá e uma maçã ........ dar a voltinha à Erika
9h - pão com queijo e café com leite
12,30h - raia cozida com 1 batata legumes e 1 sopa
15h - 1 barrita de cereais
......... fui dar um mimo a mim mesma .........uma massagem faceal .......soube bemmmmmm
18h - 1 bolo de ovos moles ...... tipo conventual ....... sem calorias nenhumas .....ihihihi ... isto foi outro mimo

......... fui para o pc ...... F* a cabeça à Smootha .......como achei que ainda não estava satisfeita ....estiquei-me no meu rico sofá ................ adormeci e acordei eram 22,30H .......

Agora estou completamente satisfeitinha ....... repuz o meu soninho de beleza!!! Por este andar .... daqui a um ano volto aos meus 25 anos! Ihihih

..... e já está ali o meu iogurte com linhaça para marchar!

1 comentário:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

"Claro que a finalidade deste diário é para ter uma visão mais clara dos meus erros alimentares!"

Bom, este é definitivamente o motivo mais original que já li para a existência de um blog :-) ... mas é tão válido como outro qualquer

Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...