sexta-feira, 31 de julho de 2009

racio enfermeiro/doente

Ando aqui às voltas na NET à procura de algum documento português sobre o racio enfermeiro/ doente.

Quero escrever uma carta à minha chefe sobre a falta de enfermeiros por turno ( principalmente nas tarde e noites) no meu serviço ( cirurgia / internamento) ........... e não encontro nada ....ou seja não está nada legalizado ......e só se vão lembrar que algo está mal quando algum de nós fizer asneira .......... claro que o responsável será sempre o enfermeiro e NÃO a empresa que nos gere ....

MAIS PARECEMOS VENTOINHAS .............. somos 2 enfermeiros nos turnos da tarde e da noite ....à noite ainda dá para nos vermos a partir de uma certa hora.....à tarde tem dias que só nos vemos na hora de passar o turno............. e a sala de enfermagem é a mesma e o espaço físico é o mesmo!

A minha chefe faz o que pode....... mas precisa que nós também façamos algo, e aí batemos outra vez no mesmo problema ....... NÃO podemos deixar nada por fazer ....ou seja aparece sempre tudo feito ........ só falta saber a custo do quê!

Se alguém me puder ajudar ........dar alguma contribuição com alguma informação, desde já agradeço.

Pois eu continuarei na minha luta ............... relatórios de ocorrência ( feitos fora das minhas horas de trabalho) ....mas devem ir para a reciclagem!!!!!!!!!!

2 comentários:

Li disse...

E se forem para a reciclagem já é muito bom...enfim...e tanto enfermeiro no desemprego...gastam-se milhões em tretas como o TGV mas para estas coisas que são mesmo necessárias, não há dinheiro, estamos em crise...enfim...
Não te posso ajudar, mas se souber de alguma coisa aviso...

bjitos

Larose disse...

obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...