quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

dia 2 do plano alimentar!

Ontem o plano alimentar não foi miserável, mas sim uma autêntica anedota!!!
5h - Iogurte com linhaça e uma colher de compota diet ( trouxe de casa )
7h -1 laranja ....
9h - Café com leite e 1 fatia de tarte de amêndoa ( sobras da noite!)
FUI DORMIR
Acordei às 14h e não me apeteceu comer nada! Tomei 2 cafés!
17,30h - 1travessa de presunto com azeitonas pão feito em forno de lenha tipo de mistura, vinho verde tinto ............ Isto em Amarante ....fui para lá laurear a pevide e quando deu a fome fomos a um tasquito ....pedimos um cadito de presunto ........... veio uma travessa cheia ..........mas o presunto não foi devolvido! Pedimos um copo de vinho .... foi servido 1 copo de vinho, com um :"- fica aqui a garrafa para se servirem caso queiram mais!!!" .......... parecia mal devolver o vinho ....ehehehe ........... e só bebi 2 copos porque tinha de conduzir ...........sim porque o meu companheiro destas guerras não levou o carro dele .... diz ele: "- Leva o teu que tem poucos km, e eu meto a gasolina!" ............ eu já sabia para o que era ..... mas como também tinha o carro na reserva .....ihihih .............uma mão lava a outra!
Não houve barriga para mais comida!
21h - comi uma sopita em casa!
..................e para não perder a pedalada .............adormeci no sofá!

3 comentários:

Smootha disse...

Esse almoço/lanche/jantar ou o que lhe queiras chamar... Presunto! Azeitonas! Pãozito de forno a lenha! Vinho verde (tinto ou não, não importa, mas gostei do pormenor da garrafita ficar ancorada à mesa)...Isto não se faz aos teus leitores pah!

Larose disse...

Já sabes k podes cá vir quando kiseres, e tazer a Cris!
Eu mostro-te onde fica!

Smootha disse...

Ainda hoje falei-lhe disso.
Quando o tempinho estiver mais caliente :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...