sábado, 17 de janeiro de 2009

7º e 8º dias!

Ontem, comecei pelo chá ........ peguei no telem. e telefonei ao veterinário para marcar a esterilização da Bianca! Diz-me o Vet. ...... pode já trazê-la! Ai que nem me habituei à ideia, estava a pensar mais lá para o próximo mês, mas por outro lado tinha 2 folgas seguidas, há que aproveitar. Avisei que ela comeu às 11h pela última vez! E lá deixei a coitadinha ...é lixado ser-se gato/a ....há sempre quem se lembre de lhes cortar os tintins!
Eram 19h em ponto estava eu lá para ir buscar a minha muninaaa .... ele não me queria deixar trazer porque ainda estava sob o efeito da anestesia!
- Mas se eu bem a conheço, já sei que a quer levar mesmo assim !!!
- Claro!!!!!!!!!!! Fica comigo e com a Erika bem quentinhas nós as 3 !!! Cuidar de gente em pós operatório é bem mais complicado!
Lá vim com ela deitada numa botija de água quente, liguei o aquecimento no máximo, e disse-lhe.
- Bamos pra casa Bianca! Tadinha da minha fofinha, que a dona é ruim!

Estou a olhar para ela agora ............ só agora começou a comer! Mais 3 dias e está como antes ....
Hoje comecei o dia como ontem .............. uma xatice! Mas eu gosto!
Tomei o pequeno almoço no café , pão torrado com café com leite!
Fui dar uma caminhada pela praia com a Erika ........ o mar está bem picado ..... láva-me a alma inspirar aquela maresia soltada pelas ondas revoltas!

Quando cheguei a casa estava a aninhar-me no sofá, quando o meu companheiro me telefonou a dizer se eu na queria ir à piscina ............... só de lá saí às 15h. Às 17h fui para Viana a um seminário.
Cheguei esganada de fome! Fui buscar um frango no churrasco, entre nós as 3 marchou!
E era isso que a Bianca estava agora a comer! Limpei as peles, desfiei o peito .....

A Erika é que não gostou muito ......... teve direito às asas pescoço e mais um bocado de peito ....e parte das pernas! Para mim foram as cochas.......... já comi 2 laranjas para desenjoar de tanto pito!!!!!!!!

Fico com um gosto amargo na alma de comer um pito tão piqueno ........ tadinhooooo, mas não morreu em vão ...... raios ......... esta dualidade interior, entre gostar de animais, e não conseguir deixar de os comer ! Estes achaques de consciência só me dão depois da barriga cheia!
Sou uma hipócrita da porra!

6 comentários:

mfc disse...

O Veterinário é o Carlos?!

Larose disse...

É o Carlos sim sr. ...... só confio os meus animais nele!

Smootha disse...

LOL
Só tu para teres pena dos pitos!
Agora percebo porque me chamas de sádica!

Anónimo disse...

Olá,

Pois cá vim parar. Um dia tinha que ser. Virei mais vezes. Apesar de dos bichos. Por causa da consciência nem penso neles. Como-os e pronto. Não conseguiria dormir se pensasse nos tantos peixes que devoro...

Beijinhos

Larose disse...

Brigada pela visita, hoje já tentei deixar comentário no teu blog, mas não sei o que se passa mas não consigo. Consigo ler os teus posts, mas dá um problema qualquer!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...