quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pelos caminhos de Portugal!






Vamos lá arregaçar as mangas!!!! E meter a escrita em dia!
Ontem meti-me no meu carrito, juntamente com o companheiro ......com a pergunta do costume -" Onde bamos?" Norte, Sul ou interior?

Como era eu a conduzir decidi ........ hoje vamos a Fafe! Ou então ficamos por Guimarães! E lá fomos, musiquinha fixe no carro - Guimarães - vamos para Fafe ....entretanto ele perguntou - " Ainda não conheces Vila Pouca de Aguiar?" .....
-Então bora p'ra lá! ......... sempre a pensar num belo dum tasquito!Paramos não sei onde depois das portagens já perto de Chaves, nevava imenso - flocos enormes de neve - aproveitamos para tomar um café na bomba de gasolina e atestar o carro. Peguei na máquina fotográfica para tirar umas fotos, só consegui a 1ª, fiquei sem pilhas ..... rais parta a merda das pilhas puta que pariu outras asneiras do reportório!!!!
E lá seguimos para Vila Pouca de Aguiar ...... a ASAE devia ter lá passado, ou eu ando de faro avariado ..... os reataurantes ...casa de petiscos ...etc ....ou tiham PASSA-SE ou ALUGA-SE ........ mas chineses não faltavam lá !!!!! Comprei pilhas, mas já estava tão escuro que não deu para as fotos .... tirei uma apenas, que virá para aqui. Mas esta terrinha que me perdoe, não consegui aqui comer, e sem xop xop nem parece Portugal! Se alguém de lá ler isto que me corrija, que eu volto para conhecer melhor!

Para onde resolvemos ir AMARANTE ..... sim que aqui já nós conhecemos bem os tasquitos da zona e restaurantes tem boa comida e bebida da melhor, como podem ver na foto de cima, aquela onde vêem o bacalhau e presunto dependurados é o nosso tasco preferido, já lá vamos há mais de 20 anos. Chama-se a TABERNA DO QUELHA
Eu bebi pouquito porque ía a conduzir .......... mas o desalmado bebeu tudo o resto .... e para arrematar compota de figos com queijo! Claro que também comemos, mas tudo comidinha bem portuguesa, as entradas ........ xispe cozido, pasteis de bacalhau, bom presunto .... babemmmmmmmmm !!!!!!!!

3 comentários:

Sininho disse...

Bem com a fome que estou ...até me faz mal ler sobre estas iguarias...Fafe ..terra de uma grande amiga minha..jinhos

mfc disse...

Ahhh ganda passeata...e já apontei o nome do tasco!
Já cá canta.

Gostei pipas das fotos do restaurante... hummmm!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...