O Governo liderado por José Sócrates já assegurou 1,34 mil milhões de euros vindos do fundo de coesão para sustentar o projecto de alta velocidade, um valor que terá de devolver a Bruxelas caso desista do projecto, avança o jornal «Diário de Notícias».
Ao todo, o Estado português já gastou 89 milhões de euros só em estudos, mas a actual crise económica faz o PS e os restantes partidos da oposição pensarem se vale a pena avançar «a velocidade de cruzeiro» com a obra, numa altura em que o país conta com um nível de dívida externa que passou de 14% para 100% do Produto Interno Bruto (PIB).
....a favor ou contra o TGV ??????????
O fracasso
Há 1 dia
3 comentários:
Completamente contra...é uma grande despesa que não vai trazer qualquer lucro ou benefício para o povo. Por exemplo, eu quando preciso ir de comboio para qualquer lado nunca escolho os Alfa-Pendulares porque já os acho caros; logo nunca vou usar o TGV, porque este vai ser muito mais caro. Por outro lado, os franceses já andam a desenvolver o substituto do TGV...de que nos vale investir tanto numa coisa que vai ficar obsoleta na europa não tarda muito?...contra, 100% contra.
;)
bjs
Já estamos endividados a 100% e ainda nem começou!
Nem entendo o sentido da pergunta. Há duvidas?
Um governo que nos endivida desta maneira devia ser "linchado"! Por mim eram todos "empaulados" na praça publica!
Palhaços!
completamente contra
Enviar um comentário