segunda-feira, 15 de junho de 2009

TGV

O Governo liderado por José Sócrates já assegurou 1,34 mil milhões de euros vindos do fundo de coesão para sustentar o projecto de alta velocidade, um valor que terá de devolver a Bruxelas caso desista do projecto, avança o jornal «Diário de Notícias».

Ao todo, o Estado português já gastou 89 milhões de euros só em estudos, mas a actual crise económica faz o PS e os restantes partidos da oposição pensarem se vale a pena avançar «a velocidade de cruzeiro» com a obra, numa altura em que o país conta com um nível de dívida externa que passou de 14% para 100% do Produto Interno Bruto (PIB).




....a favor ou contra o TGV ??????????

3 comentários:

Li disse...

Completamente contra...é uma grande despesa que não vai trazer qualquer lucro ou benefício para o povo. Por exemplo, eu quando preciso ir de comboio para qualquer lado nunca escolho os Alfa-Pendulares porque já os acho caros; logo nunca vou usar o TGV, porque este vai ser muito mais caro. Por outro lado, os franceses já andam a desenvolver o substituto do TGV...de que nos vale investir tanto numa coisa que vai ficar obsoleta na europa não tarda muito?...contra, 100% contra.

;)

bjs

MC disse...

Já estamos endividados a 100% e ainda nem começou!

Nem entendo o sentido da pergunta. Há duvidas?

Um governo que nos endivida desta maneira devia ser "linchado"! Por mim eram todos "empaulados" na praça publica!

Palhaços!

desculpeqqc disse...

completamente contra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...