sábado, 22 de agosto de 2009

e esta hein?


Uma mulher entra na clínica (que está cheia de utentes) aos gritos:

-Sr enfermeiro, a minha urina é água .... ( isto com o copo de urina na mão e com ele quase de encontro aos olhos do enfº) .....veja como é tão clara ....mais parece água .... mas não tem água .....é mesmo quase água.

- Está bem minha srª - diz o enfº- não faz mal .....

- Mas se quiser que eu urine outra vez, eu urino ...dê-me outro copo q' eu urino!

- Não faz falta, esta está bem.

- Mas é mesmo quase água sr. enfº é tão clarinha que mais parece água ....já biu sr. enfº é mesmo quase água ......................................... quando estaba a urinar dentro do copo foi um bocadinho para dentro da sanita e eu fui c'o copo e apanhei-a ..... mas é só urina sr. enfº!!!!

7 comentários:

mfc disse...

Ela tinha um olhar felino!
Até distinguia a urina na água!

Fada disse...

Wow...

A verdadeira visão analítica!!!

:p

Beijitos :)

Paola disse...

bom! Isso é que foi... agora já é ao copo???

Beijinhos

Smootha disse...

LOL
pqp...
Não me digas que esta foi das situações reais?

Larose disse...

muito real!
só visto ahahahahahah

Kok disse...

"Balha-me" Deus! As coisas que acontecem por aí!

mjf disse...

Olá!
Acredito...
Vemos cada azelhice, que só presenciados:=)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...