quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

4º dia ....será que haverá um dia que o meu plano alimentar o será?

Hoje iniciei-me tarde! Acordei às 7 horas " de folga e acordada às 7h !!!!" Arreliei-me e voltei para o aconchego do meu quentinho!
Acordei era quase meio-dia, lá fora chuviaaaaaaaaa, e eu mais parecia uma gata de tão satisfeita envolta na quentura da cama, a minha Erika também nem quiz saber de me chamar para a volta dela! Comecei o meu ritual, thyrax goela abaixo, toca o telefone, a minha amiga a perguntar se eu queria o almoço do take away " Boa! Almoço directo!"
12,30h - carne estufada com arroz - metade para mim e a outra metade para a Erika
Claro fui cravada para ir às compras com a amiga ............ que sacrifício ....ihihih .... adoro andar nas compras! Lá fomos nós com hora marcada para voltar ...... já se viu isto ...tamanha malvadeza, ter hora para voltar das compras!!!!! Não se faz isto a 2 mulheres e uma cadela!
Eu não sei como é possível, mas em 2,30h conseguimos ir a 9 lojas ....experimentar roupa, fazer compras ..... ver montras! Meu Deus ...... um gulotão a comer um avultado manjar deve fazer a mesma figura que nós! Ahhhhhhhhhhhhhh já me esquecia, ainda parámos numa pastelaria onde tomamos um café e rachamos uma fatia de bolo! Daquelas tipo que não falta nada ....desde o doce de ovos, creme de chocolate, chantily e base de noz .........(16h )
Na volta fomos apanhar as compras que fizemos na 1ª loja ( deixamos lá os sacos para não andarmos carregadas) isto é muito profissionalismo de compras!
18h - iogurte com linhaça e compota com menos calorias
20h - uma comidta inventada! Tipo mistura de cozido à portuguesa com sopa de pedra! Pouca quantidade, com muitas couvinhas ..... estava uma delícia.
22h - ananáz

................ agora tenho aqui a barriga às voltas!!!!!!

4 comentários:

Sopa de Letras disse...

a sopa podes mandar!

Smootha disse...

:O
Não sei como consegues pah...

Smootha disse...

Bolo pecaminoso!!!

Catila disse...

OLá Rosa
Adicionei-te ao meu blog depois vai ver, um beijo
Cristina

http://chocolatecompao.blogspot.com/
(catila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...