sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Porto é lindo!!!!!!!!!!

Desde dia 20 que não escrevi nada! O diário alimentar foi para o tecto! E também tenho trabalhado imenso, o tempo tem sido curto .........

No dia 23 fui a Stª Catarina no Porto, fui de metro e levei a Erika comigo ............ que fui eu fazer, era tamanha a agitação que fervilhava naquelas ruas que a Erika que adora laurear a pevide no chão, pediu para ir para a mochila dela ......... mais 4 kg para eu carregar!
Havia espectáculos ao vivo ......... estive horas a ouvir um trio de russos, sentei-me num banquito comprei uma castanhas assadas ( para substituir a pipoca) ......... fiquei deliciada ..... acabei por lhes comprar um CD. Cheguei ainda não eram 17h e vim-me embora era quase meia-noite, andavam grupos de ranchos a cantar / anunciar a chegada do Menino Nas portas das lojas que ainda estavam abertas!

O Porto é lindo, vale a pena ir à baixa na cidade, é uma cidade viva tanto de dia como de noite, não há medo de lá andar seja a que hora for!

6 comentários:

mfc disse...

O Porto é lindo , sim.
Mas quanto ao último parágrafo... não sei não!

Que tenhas um grande grande 2009.
Toma um grande Xi...

Larose disse...

pois........ imagino que há-de haver muitos sítios onde seja difícil de andar mesmo de dia!
Eu, já há muitos anos que ando no Porto a qualquer hora, e nunca tive problemas.

Larose disse...

Brigada, para ti também um jinho e bom ano!

Smootha disse...

Bibó Porto!!!
Estive lá em 2000, mas a buba não deu pra apreciar...
Antes disso, estive lá quando teria aí uns 2 anos. Só sei (de me contarem) que o carrinho de bébé onde eu estava ficou sem travões, deslizei rua abaixo e atravessei-me à frente de um pópó.
Sou mesmo uma gaja cheia de sorte, carago!

Larose disse...

Inda há gajos com travões!!!!!!!!!

Smootha disse...

Felizmente que sim :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...