domingo, 14 de dezembro de 2008

....e fomos achadas por uma gata!



Ontem ou hoje como queiram .... já passava da meia-noite, fui passear a Erika na sua volta higiénica. Mal saio porta fora ouço um miado de gatito novo, e a Erika foi logo atrás .....sai debaixo de um carro uma gatita escanzelada que não nos largou mais, apesar das investidas da minha cadela, voltei logo para trás para ir buscar algo para a bixana comer ....tá bem deixa! Ela veio atrás de mim entrou dentro do prédio, subiu no eleveador entrou em casa e não mais me largou .......... ADOPTOU-ME!
Dei-lhe ração da cadela, comeu uma gamela, duas, três, 4 ...... que desgraça, só pêlo e osso ......... dilemas meus ..... ela não parava de miar ....ai os vizinhos ....onde irá ela fazer o seu xixizito e cocozito, àquela hora não tinha muita escolha, peguei numa bacia e fui à cata de areia ...azar, não encontrei nada, lá estive eu a esgaravatar com as mãos um bocado de terra molhada, e fui roubar umas pedritas a um jardim ( se alguém deu por falta das pedritas, foi por uma boa causa)!
Cheirava tão mal a urina que me vi obrigada a dar-lhe banho, foi um circo! Mas ficou cheirozinha com o champoo da Erika ....outro circo para a secar, não se deixava enrolar na toalha! E circo final, é que tive de dormir no sofá, com a cadela de um lado furiosa e gata encima de mim! Entretanto, ía pensando se ficaria ou não com ela, tudo dependeria da evolução dela em casa. Claro que se não a quisesse teria de lhe arranjar dono com melhores condições para a ter.
Mas não foi necessário, ela entretanto calou-se, acalmou-se, e fez o xixizito na terra e pedras que eu trouxe ......... fui ao modelo comprar areia, comida para bixanos com menos de 1 ano, e a liteira !
E prontos, eu e a Erika fomos adoptadas!

3 comentários:

mfc disse...

E fizeste lindamente.
Toma um beijinho de parabéns.

Smootha disse...

eles adoptam-nos, ditam as regras, apoderam-se do sofá, escrevem no nosso teclado... :D É tão bom ter gatinhos :D

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Adoro gatos..e essa é linda.

Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...