quinta-feira, 9 de abril de 2009

.... ele há cada um !!!!!!!!!

No JN

........."Bom dia, isto é um assalto. Não lhe quero fazer mal. Ponha o dinheiro que tem na caixa dentro do saco", referia sempre o arguido aos funcionários - que constituem a prova testemunhal do Ministério Público. Ao que se seguia: "Ponha as mão à vista, em cima da secretária, de maneira a que eu as veja". Concretizado o assalto, o indivíduo abandonava o local de forma calma e com passadas moderadas.


......De acordo com as declarações da ex-mulher, que constam na acusação, Carlos P. estava viciado nas tais salas de conversação de cariz sexual [onde quem procura e é procurado, para esses fins, troca mensagens instantâneas por telemóvel, usando um 'nickname', omitindo o verdadeiro nome].
Através dos 'chats' conhecia mulheres com as quais mantinha encontros de cariz sexual. Duas delas caminharam para algo mais sério. Em 2005, uma delas viria a ter um filho resultante desses encontros.

2 comentários:

Didas disse...

Ah pois, assim ficava caro.

Alguém disse...

LOL Era um ladrão calmo e bem-educado... e ainda viciado em saldas de conversação de cariz sexual?! Aposto que este seria o caso ideal para as Mentes Criminosas ihihi

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...