terça-feira, 14 de abril de 2009

IRS engalinhado!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....... é desta que me mato, que corto os pulsos com uma colher de café!!!!!!!!!!!!!

O raio do IRS, está engalinhado!
1º aconteceu-me isto
2º não me foi aceite a senha, pelo que tive de pedir nova, e como aqui na Póvoa fecha tudo de 5º feira até 3ª feira, a carta que deveria ter recebido no máximo 6ª feira ....só recebi hoje!

E agora aparece umas novas modalidades pra lá que não entendo, já estive a tirar dúvidas com a Sopa de Letras agora só amanhã, porque eu disto não entendo um cú! E amanhã o meu gestor particular há-de tratar desta xoça! ................................ espero espero espero espero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...