quinta-feira, 21 de maio de 2009

6.000.000 € para a campanha eleitoral europeia

Que país é este em que nos meteram?
Em ano de crise assolapada chegam três actos eleitorais. O esbanjamento começa com a campanha para as eleições europeias, mas promete não ficar por aí. Como sempre, os gastos são muito mais para fazer o circo e muito pouco para esclarecer.
Como é possível que, no seu conjunto, os principais partidos políticos, com o PSD à cabeça nas despesas anunciadas, logo seguido pelo PS, pelo PCP, pelo BE e pelo CDS/PP, se permitam gastar mais de 6.000.000 de euros em propaganda só para as Europeias?
Chega a ser obsceno tal comportamento, especialmente inaceitável num tempo em que Portugal se encontra numa situação económica e social difícil, com quinhentos mil desempregados e com as empresas com dificuldade de pagar as contas e de sobreviver!



Ouvi esta notícia enquanto andava na enfermaria, não acreditei nos meus ouvidos, pensei que era alucinação ...................... procurei aqui nos blogs, e só hoje vi a mesma notícia !!!

E ESTAMOS EM CRISE!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Paola disse...

Obsceno, sem dúvida!! E serve para quê? Só para a saúde deles....para a minha não.

Beijinhos

Teresa Queiroz disse...

estamos agora em crise!!!!

eu não noto nada ... anda tudo tão mansinho ... like lambs :) :)

rouxinol de Bernardim disse...

Isto é o fim da picada! E há quem continue a dar para este peditório!

Eu estou `a espera que numa manhã de nevoeiro apareça algum regenerador e corrigir os excessos... que não seja o P da costa ou o Valentim loureiro!!!

Alguém disse...

Mas é que eles não estão em crise... Nós estamos mas eles têm o nosso dinheirinho! É a mania, pah! Até me revolta! :s

beijinho e bom fim-de-semana!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá!!! Qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...