Que país é este em que nos meteram?
Em ano de crise assolapada chegam três actos eleitorais. O esbanjamento começa com a campanha para as eleições europeias, mas promete não ficar por aí. Como sempre, os gastos são muito mais para fazer o circo e muito pouco para esclarecer.
Como é possível que, no seu conjunto, os principais partidos políticos, com o PSD à cabeça nas despesas anunciadas, logo seguido pelo PS, pelo PCP, pelo BE e pelo CDS/PP, se permitam gastar mais de 6.000.000 de euros em propaganda só para as Europeias?
Chega a ser obsceno tal comportamento, especialmente inaceitável num tempo em que Portugal se encontra numa situação económica e social difícil, com quinhentos mil desempregados e com as empresas com dificuldade de pagar as contas e de sobreviver!
Ouvi esta notícia enquanto andava na enfermaria, não acreditei nos meus ouvidos, pensei que era alucinação ...................... procurei aqui nos blogs, e só hoje vi a mesma notícia !!!
E ESTAMOS EM CRISE!!!!!!!!!!!!!
Chapéus há muitos
Há 21 horas
4 comentários:
Obsceno, sem dúvida!! E serve para quê? Só para a saúde deles....para a minha não.
Beijinhos
estamos agora em crise!!!!
eu não noto nada ... anda tudo tão mansinho ... like lambs :) :)
Isto é o fim da picada! E há quem continue a dar para este peditório!
Eu estou `a espera que numa manhã de nevoeiro apareça algum regenerador e corrigir os excessos... que não seja o P da costa ou o Valentim loureiro!!!
Mas é que eles não estão em crise... Nós estamos mas eles têm o nosso dinheirinho! É a mania, pah! Até me revolta! :s
beijinho e bom fim-de-semana!!!
Enviar um comentário