quarta-feira, 13 de maio de 2009

angústia e insónias???????

1Primeiro Ministro no fim de carreira
Manuel Costa - 13 Mai 2009 10: 25


José Sócrates começou bem o seu mandato como PM e acreditei na sua capacidade de implementar reformas que modernizassem os serviçoes públicos e fizesse com que os funcinários públicos tivessem uma postura no trabalho pró-activa, com maior produtividade e interesse.
Começou muita coisa mas acabou por perder a força e quase tudo ficou pelo caminho e sem uma verdadeira reforma.
Depois vieram os seus problemas, complicações, actividades menos lícitas, envolvimento em problemas complicados e muito éticos, desonestidade.
Por fim veio aquele ar de saber tudo e de achar que só ele é que tem as soluções, só ele é que detem a verdade e, quando alguém discorda, é um problema para aquela cabeça, dispara para todos os lados, mente descaradamente e deixou de ser o meu Primeiro Ministro.



....ESTE É O MEU SENTIR COM RELACÇÃO AO NOSSO 1º

6 comentários:

O Fio da Meada disse...

Ao que parece o sr ingenheiro vai contratar a equipa do obama que foi responsável pela parte informática no que toca à promoção e divulgação do essencial da mensagem que o agora presidente queria passar em especial aos jovens.

parece que vamos ter por aqui (net) ingerência a nível ministerial, não sei se será boa ideia falar mal do sôr ingenheiro

bem, mas enquanto não nos calam definitivamente posso dizer que partilho igualmente do mesmo sentir

e ainda digo mais, depois da bandalheira que ao longo dos anos se tinha vindo a acentuar (pelo menos vinha sendo mais divulgada) criei uma expectativas tão alta em relação a este sr., em especial por ser da minha geração, ter subido a pulso, filho de família de classe média, enfim foi grande a expectativa é também grande a desilusão (lá vou voltar ao voto em branco)

:(

______________

:)

cumprimentos

Li disse...

Concordo...em tudo...
E o pior é que para poder dizer que conseguiu isto ou aquilo, arranja formas menos próprias para as conseguir. É o exemplo das notas dos exames nacionais...foram melhores, pois, pudera, facilitaram tanto que até os alunos acharam a coisa fácil de mais...enfim...

bjitos

PB disse...

Sobre política nem faço comentários! ;)
Beijinhos

continuando assim... disse...

já alguém pensou em comparar o perfil tìpico dum psicopata...e comparar tudo isso com as posturas e comportamentos do engenheiro...?

vai o desafio ...talvez se possa chegar a alguma conclusão que se nos está a escapar......


um bj
teresa

Kok disse...

Eu tive um colega na instrução primária assim!
Tinha os bolsos sempre a abarrotar de caramelos e andava sempre a chupálos todo lampeiro.
Mas quando outro colega lhe mostrava um caramelo melhor, maior e mais doce fazia birras por não o poder provar, nem comer, nem sequer cheirar.
E fazia queixinhas...

Ninja! disse...

E isto vindo de alguém que, presumo, era do PS... Mas com cabecinha! =) Concordo contigo, plenamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...