quinta-feira, 28 de maio de 2009

novo Hospital Póvoa de Varzim/ Vila do Conde

O concurso público para a construção do futuro hospital que servirá os municípios da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, será lançado "até dia 31 de Julho", garantiu hoje à Lusa o secretário de Estado da Saúde.

Manuel Pizarro disse que “está a ser ultimado o caderno de encargos e dentro de cerca de dois meses, o concurso será lançado de certeza”. O secretário de Estado, que falava à margem de um jantar de apoio a Vital Moreira em Vila do Conde, explicou ainda que a “obra será adjudicada até final de 2010” e terá um prazo de construção de dois anos. “Em 2013, teremos o futuro hospital da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a funcionar”, concluiu


....será que é desta????????

7 comentários:

Kok disse...

O gajo disse que o concurso vai ser lançado?
Bem, se não for lançado para muito longe...

Larose disse...

lembro-me de quando fui trabalhar para o hospital, já lá vai mais de 20 anos ....já se falava do novo hospital!

...pedras lançadas ....porras assinadas ..... o certo é que estamos a pagar uma pipa de massa de aluguer pelos 2 hospitais, à Mesericórdia, há anos que se fazem obras nos hospitais velhos!
Já se tinham feito mais que muitos hospitais

Salto-Alto disse...

Eu espero que seja desta!

MIMI disse...

opá o home disse que era taé 31 de julho não disse que er até 31 de julho de 2009 tá!!! raio de mania... hihi faço votos par que seja rapido pk pode até dar-se o belo acaso de la percisader de psicolas da saude giras e com bom gosto e blogs engraçados e eu até concorrer!!!

beijoca

Larose disse...

Cá te aguardamos!

J.pião disse...

Gostava que me explicassem por favor ,porquê que o povo de Caxinas tem que ir ao hospital da Povoa para ser tratados a pequenas cirurgias ou urgencias se eu por experiencia propria não vejo melhorias nenhumas e bem pelo contrario !
Se não vejamos ,fui a 15 dias a uma consulta urgente e fiquei desde as 10 menos um quarto até as catorze horas para ser atendido e como sou diabetico contrulado fiquei mais doente de que quando entrei e pior do que isso ,comecei a sentir-me mal e disse a Médica que me atendeu ,que já me sentia a ficar sem ver !E a senhora me respondeu que também estava sem ver nada !hora isto não abona nada em favor dos médicos do hospital !
Por causa dum kisto sebácio disse-me um outro médico ,que me mandou fazer a inscrição e que mandariam um postal ,para quando não sei ,mas um enfermeiro me disse que nunca antes de três a seis meses !Por amor de Deus onde estamos nós será que estamos melhor ou pior que antes ?
Eu já fiz uma analise e chego a modesta conclusão que estamos pior ,aliás um enfermeiro lá do hospital me disse isso mesmo !
Por tudo isso quem for pobre morre
mais depreça e alguem contribui para isso???
Gostava de ser positivo na minha escrita ,mas não posso porque´só digo aquilo que penso e mais não digo obrigado jaime pontes ...

Larose disse...

Tenho pena Jaime, que esteja descontente com os serviços de urgência e pequena cirurgia.
Mas a pequena cirurgia é no hospital da Vila.
Quanto à médica, não a querendo desculpabilizar ( porque isso não é resposta que se dê a ninguém) ....mas também com o aumento de afluência nas urgência da póvoa por ter fechado as da Vila, causou algum incômodo. E agora no verão ainda está pior.
E já sabe que a côr da pulseira quem a dá é o sistema informático.
Mas tem toda a razão. Só não concordo que os pobres morrem, olhe que os ricos também vão quando chega a vez deles!

E um quisto cebâceo não é uma cirurgia de urgência.
Os cancros, no nosso hospital, mal são diagnosticados, não levam 1 mês para serem operados. Sejam pobres ou ricos.
E disto eu sei do que estou a falar.

Com todo o respeito e agradendo a sua visita.
Sempre que quiser desabafar esteja à vontade.

Rosa Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...